quarta-feira, 24 de abril de 2013

Memories (Part 1)

Esses dias eu estava procurando bandas e cantores novos, e comecei ouvir uma nova banda que gostei muito e a segunda faixa do cd, era a música que eu exatamente ouvia sempre quando eu ia para Halifax, e quando entrava na loja da Hollister sempre estava tocando ela e eu ficava tentando encontrar a música por que ela é muito viciante, animada, e eu até brincava com algumas pessoas que se deixar você entra no embalo da música e sai comprando a loja toda. rs

Eu sei que pode aparecer uma interrogação pensando o que isso tem a ver, mas é ai que você se engana. Com isso eu comecei a relembrar vários momentos que eu tive, e entrei na pasta das fotos e comecei a vê algumas fotos e lembrar como foi esses dias e que como obra do destino eu nunca havia postado aqui sobre elas e nem comentado.

Acho justo antes de começar que vocês fiquem sabendo qual é a música, escutem e entrem no clima, não é?

(Ouça e leia ao mesmo tempo)

Em mais um domingo qualquer em casa, eu decidi sair para fotografar e encontrar novos ângulos eu lembro que era no fim da tarde, com isso vocês acabam conhecendo mais um pouco do local onde eu estava não é?

























Era um sábado, e eu tinha acabado de acordar e desci para pegar uma xícara de café como de costume. Então, quando estava colocando café o Andrew (Que eu já devo ter contado aqui, que era o universitário) estava acabando de voltar das suas caminhadas matinais, e disse, "Lucas, você nunca viu neve não é?" ai mechi minha cabecinha para o lado respondendo que "não" e então ele disse pois tem um pouco na beira da praia/oceano e então eu subi, peguei meu casaco e fui conferir de perto, e quando chego lá encontro...
























Eu sei que muita gente não vai acreditar, assim como foi quando eu coloquei no meu facebook, é inacreditável eu sei... Mas é real!



























E quando entrei dentro de casa, Riley estava com uma vontade tão grande e admirável de ser fotografado que eu tirei a câmera do bolso e tirei essa foto...

























Teve um dia depois da escola que eu estava andando com Meagan e esperando o pôr-do-sol eu tirei esta foto...



























Só que saímos antes de fazer um belíssimo espetáculo, e então dias depois eu consegui umas fotos lindas na minha opinião..



























Todo segundo sábado do mês, tinha um café da manhã maravilhoso em uma comunidade a caminho da Digby, e eu sempre ia, teve uma vez que levamos o Antônio, e neste dia eu tirei estas fotos... Na segunda imagem é um local que vende coisas bem legais de decoração, passamos lá para dá uma olhadinha, porque minha hostmother é hiper mega viciada em ovelhas.




























Chegamos a época festiva do ano, final do ano... Esta é a decoração do lado de fora da casa. Você pode vê ao vivo a cores em um vídeo mostrando a casa toda clicando aqui.



























Não posso esquecer como estava a árvore de natal não é...


Não nevou nem na véspera e nem no dia de natal, eu sei que quando assistimos aqueles filmes na época que está chegando final do ano, o tema é esse e é claro que em todos sempre mostra, nevando neste dia.. Só que não foi assim. A neve só veio dá sinal de vida bem depois do natal, e aqui tem algumas fotos. Por causa da neve, nós tivemos School Off e eu tirei está foto neste dia...

E então começaram para valer os dias de neve, e eu sempre saindo para tirar várias fotos. Neste dia, eu tirei várias fotos e gravei vídeos, quando estava voltando perdi a câmera no meio do caminho, caiu do meu bolso só que quando fui pegar para passar para o computador eu percebi que havia caido então sai para procurar, já era de noite, saiu eu e meu hostfather com as lanternas, estava bem pertinho da varanda. Chilling out...

No final de semana desta mesma semana se bem me recordo, acho que era dia 5 de Janeiro eu fui para Digby e passei o sábado quase todo por lá andando com Amber e até gravamos este vídeo clique aqui. Nenhuma das fotos que tirei com Amber ficaram boas, ainda bem que tenho este vídeo para recordar.

Eu colocava madeira no reservatório para a lareira, eles não deixavam eu colocar sabe, achavam perigoso. E neste dia eu estava ajudando meu hostfather, repondo mais madeira ai carregando e colocando na parte traseira e depois colocando na outra que era onde ficava para eu pegar e colocar dentro de casa... (Antes que perguntem, sim, eu dirigi)

Ai faz um pouco de calor...

Esperando o ônibus da escola muito ansioso para ir para o Ski Martock, você pode vê mais fotos clicando aqui e o vídeo eu skiando e levando milhões de tombos aqui.

Voltando da escola sentado com Kristen e no dia anterior ela tinha me mostrado Rock Me do One Direction e me fez viciar na música. 

E antes que eu me esqueça, apresento a vocês como é dentro do ônibus amarelo... Já vou logo avisando que não é nada confortável. Neste dia foi quando estava voltando do Ski Martock, já haviamos deixado o pessoal de Digby e seguiamos para Weymouth.

Foi ótimo relembrar todos estes momentos e colocar algumas fotos, vou dividi por partes ainda tem várias coisas para contar, achei as fotos do meu primeiro dia quando cheguei na Nova Scotia e eu acho que não contei para vocês como foi, eu lembro que respondi várias perguntas no ask.

See ya,

lucs

2 comentários:

lg disse...

me Passa seu facebook

Lucas Amariz disse...

Clica no ícone do facebook no sidebar.