sábado, 23 de fevereiro de 2013

My last day at school in Canada


Meu último dia de aula no Canadá foi incrivelmente triste porque não tinha aula porque havia começado a semana dos Final Exam's, então todo mundo nas suas salas fazendo seus exames e eu fui para escola para terminar algumas coisas pendentes e limpar meu armário, devolver livros e etc.

Todo mundo que saia das provas passava para falar comigo e dizer "have a safe trip" e "abraçar" (e olha que já me disseram um dia que eles não gostam de abraços ein?) acabou que conversava com os professores, agradecendo por tudo que eles fizeram, se despedindo da escola "sabe aquela depre?" então. Quando eu acabei de arrumar minhas coisas na escola, entregar tudo me deu uma ideia e a primeira coisa que fiz foi pegar um papel e escrever uma carta para o novo morador do meu armário e deixar bem marcado não é? A carta que eu deixei...


Quando fui me despedir das principais eles me entregaram o certificado do programa e ficaram conversando comigo sobre como foi ótimo mim ter esse semestre entre outras coisas, e ficamos relembrando coisas dos meses passados...


Eu tenho que lembrar que neste dia eu só comecei a chorar quando desci do school bus e vi milhares de pessoas chorando por ter que me dizer "see you soon" :( foi tão triste... eu vou voltar, deixei bem claro.
Por mais que meu intercambio não tenha tido muitas aventuras, muitas saidas, tudo "muito" como muitos que eu vejo lendo diários de intercambios e assistindo vídeos, é como eu digo, alguns tem a sorte de ficar em lugares bons já outros não, mas não importa eu fiz amigos e foi uma grande experiencia.. E minhas expectativas quanto ao intercambios em relação ao meu inglês foram ótimas eu me surpreendo com o meu inglês o quanto ele está melhor do que antes de sair do Brasil... Só tenho que agradecer a deus.

Lucas

2 comentários:

Sweet Dreams disse...

Meu sonho é fazer intercâmbio, e conhecer vários lugares, inclusive o Canadá, adorei seu blog, fiquei me imaginando lá, com seus post rs, beeijão

http://sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

Lucas Amariz disse...

Que bom que gostou! :) volte sempre.