sábado, 12 de janeiro de 2013

#DI - Natal, Ano Novo, Neve e... Esclarecimentos

Hey,

Voltei! \o

Eu tenho pensando em algumas coisas para escrever aqui, mas meus dias é nada menos do que Rotina, é tudo aquilo que tem no video, "Rotina, eu não tenho mais uma coisa animado no dia eu fico muito casa o dia todo, pronto. *nothing to do here*

Se eu não fico em casa, a unica coisa que eu saiu as vezes é para ir no supermercado que é no villarejo que eu estava morando antes, em Weymouth, por volta de 20 minutos se não me engano, é isso a animação dos meus dias as vezes, as vezes eu saiu para outros lugares mas é a coisa mais rara de se acontecer. Uma vez em um mês digamos ou nunca para ser mais exato, as pessoas aqui amam ficar em casa, quando eu saiu mais, é para ir na casa de alguém, essa é a diversão deles (estanho né?)

Sobre o meu "break" confesso que tinha milhares de expectativas, planos... e *quebrei a cara* só me decepcionou fez sentir falta do meu Brasil, de ter as coisas mais perto de mim... ou seja, 2 semanas dentro de casa. *sdds lugares sociaveis, urbano* eu confesso que eu senti homesick nesses dias muito, era muito hot chocolate e peguei a neve também, que como vocês sabem, eles não fazem nada quando está nevando, ou melhor eles já não fazem nada, só ficam em casa, com neve ai a coisa fica feia mesmo.

Eu lembro que teve um dia que eu estava olhando na janela estava nevando, meus hparents pensaram que eu estava dormindo sentado olhando para a janela, mas eu não estava nada bem, ouvindo muito coldplay *alert*  bebendo hot chocolate, mim deu uma falta do meu Brasil.. eu não estou reclamando, não estou insatisfeito com meu intercambio, porque eu sei qual é realmente o meu foco aqui não é, e já fico feliz novamente, o que eu realmente vim fazer aqui, mas as pessoas precisam de lazer as vezes não é?

No vídeo desta semana, conto como foi o meu Natal o que aconteceu, o que eu fiz também no Reveillon, mostro videos que fiz da Neve e comento sobre muita coisa legal... só assisti!

Estou com dois sentimentos ao mesmo tempo, triste por está deixando o Canada e feliz por está voltando para o Brasil, para as pessoas que eu amo, não vejo a hora de vê minha família e curtir é claro, estou escrevendo para vocês em um sábado a noite, se eu estivesse no Brasil com certeza eu estaria com meus amigos saindo por ai, conversando e só voltando de madrugada. *basicamente*  .. Mas aqui não tem completamente nada para fazer, mas eu só tenho que agradecer por essa experiencia que eu tive aqui, eu aprendi muita coisa, mim conheci mais ainda... mim auto-conheci para ficar melhor de entender, vi todos os meus erros, vi como eu sou, só que tenho que agradecer ao cara lá de cima, sério, minha famíia que está sempre mim apoiando desde do começo, sempre apoiando em todos os meus sonhos, eu só tenho que  agradecer.

2 semanas para voltar para casa, Petrolina I'M COMING...

Mas então, assistam o vídeo, não vão se arrepender! :)

with love,

lucas

Nenhum comentário: