sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Neve \o/

Hello Everyone,

Sempre quando acordo a primeira coisa que faço é ir olhar a janela, hoje com a maior preguiça e com sono ainda. Surpreendi-me quando olhei tudo lá fora branco, minha preguiça sumiu, meu sono também, vontade de ir lá para fora brincar na neve, fazer snowballs e snowmans...

Não é a primeira vez que vejo a neve, porque quando estava indo para New Minas dias atrás no chamado Valle estava nevando então eu aproveitei  o lugar, mais dessa vez foi diferente, é  onde eu moro. Então eu tive a chance de mim diverti mais!

Quando estava lá fora tentando fazer um snowman que falhou por sinal fui surpreendido pelo meu hdad que jogou uma snowball em mim, para ser sincero, doi muito, e nas costas então. Ai ficamos brincando lá de um jogar no outro. (Muido divertido rs) Como estava chovendo, eu não tirei muitas fotos, a camera também ficou molhada e eu pensei em dá problemas...




Riley

Riley and Jess

Riley

Jess






Antes que eu esqueça, eu vi o caminhão que passa tirando a neve (snowplow), mais ele passou tão rápido que quando eu fui pegar a camera para tirar a foto ele já tava lá na... vocês entenderam.

See ya,

Lucs

Nenhum comentário: