terça-feira, 11 de dezembro de 2012

32 days of Chocolate

Que o final do ano está chegando não é novidade, mas sempre quando pensamos em final de ano a primeira coisa que vem a nossas cabeças é o “Natal”  no sábado (1) minha Hostmom disse que tinha uma surpresa para mim, e eu sempre muito curioso, como sempre, até que chegou a hora dela mostrar...

Ela mim deu uma caixa que é cheia de chocolates, só que só pode comer um por dia. São os “32 dias de chocolate” em todo o mês de Dezembro.

Eu adoro o natal, eu fico muito ansioso quando está perto, sério, sempre fico pensando em várias coisas que talvez possa ganhar. Só que esse ano é diferente eu não estou com essa alegria toda, eu não quero que o ano termine logo. :(

Mais então, eu tirei algumas fotos como é, para mostrar para vocês:




 Eu adoro lembrar a cada dia que eu ainda tenho chocolate, já que os meu smarties sempre acabam. rs

Lucas

Nenhum comentário: