sábado, 1 de dezembro de 2012

Yarmouth: The Christmas Shop


No dia (17) de Novembro eu fui a Yarmouth, para conhecer mais, para ficar batendo papo no Tim's, e claro em uma loja que é apenas com coisas de natal fiquei surpreso com o tanto de maravilhas que tinham lá dentro, o processo de preparação de algumas coisas eram feitas lá mesmo.


Voltando há horas atrás, como começou o dia, meu alarme estava para as 07h00min acabou que fiquei na cama até as 08h00min e o outro Brasileiro Antônio que foi conosco nessa aventura, quando digo conosco, eu ele e a minha querida hostmom que nos mostra várias coisas legais aqui com muito amor, mas, continuando...  

Eu fiquei na cama mais tempo do que devia, porque o outro brasileiro chegou à minha casa já me acordando, ele ainda fez um favor de procurar o som de um galo no youtube, ai começou  a gritar depois, cara você está atrasado sua hostmom marcou de sair as 08h30min e eu sai  correndo  direto para o banheiro e enquanto ele fica no celular conversando com a namorada, acaba que eu fico pronto, me arrumo, desço, pego café e eu e minha hostmom já preparados  lá embaixo e começa todos gritar por ele, onde está o Antônio, e eu, está lá em cima com os sorrisos de sempre trocando mensagem com a namorada dele.
Tinha planos anteriores antes de ir para Yarmouth, neste mesmo dia a meta era ir para New Minas um lugar lindo, que ainda volto aqui para contar dela sobre você, espero conseguir voltar lá em breve. O dia começou muito bem graças a deus, algumas comprinhas para o inverno, já básicas, eu lotando o carrinho com vários livros de Harry Potter em inglês (Sempre tive um sonho de tê-los em inglês), depois disso a esperada loja do dia “The Christmas Shop”...








É um lugar encantador, só vende coisas de natal e eu não parei para vê nada de preço nós precisávamos comprar mais coisas para terminar as decorações de fora, e uma senhora simpática nós mostrou como fazia os arcos de natal, tinha uma sala especial para isso.

Depois desse paraíso de natal até que fim Tim Hortons,  se o que tem em Clare fosse mais perto de me, coitado do meu dinheiro. Haha. Conversamos sobre futuro empreendedor, Marg sempre dando ótimas ideias e grandes conselhos, comprei minha garrafa de café, tão adorável.

Depois de passar horas conversando lá no Tim Hortons, chegou a hora de passar no shopping, não muito grande Yarmouth, olhamos algumas coisas de sempre, para comprar, a Sport Check estava na promoção “sem taxa”, ou seja, aproveitamos e compramos algumas coisas, não passamos muito tempo lá, depois fomos ao Dollarama, fantástico mundo do um dólar, mas que pena que lá não cartão de crédito, porque ai não deu para comprar minhas coisas, volto lá em breve.

O dia sempre termina em compras, compras e mais compras, passamos no Sobey’s e depois no Walmart onde fiz minha última compra do dia o novo cd da Taylor Swift “Red” foi um grande dia.










Atualizo meu flickr sempre com mais fotos, confere, clicando aqui
Tenham um ótimo dia...

Seja bem-vindo Dezembro

Lucas

2 comentários:

Dayane Carvalho disse...

To lendo teu blog já faz um tempinho e estou adorando :) O meu vizinho também ganhou um intercâmbio para os EUA,com o programa ganhe o mundo, sabe, ai eu quase enlouqueci, já que o meu inglês é bom e sempre tive o sonho de conheçer os EUA,ai a criança aqui suuper feliz, meu pai resolve ir para o estado do Goiás, ai quase morri kkkk...(comentário grande né? rsrs)

http://partydayfashion.blogspot.com.br/

Bj!

Lucas Amariz disse...

Obrigado!
Nunca desista dos seus sonhos. :)