sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dia de Compras




Eu só há minutos atrás eu percebi o quão o texto a baixo foi no dia errado, só esclarecendo dia 3 de Novembro fez dois meses que estou aqui, mas, o mês de Novembro entrou com muitos planos, com agenda compromissada, até agora não tendo muito tempo para ficar em casa, o que era muito comum.

No dia 1 toda a turma de Intercambistas que está na área Digby, Yarmouth, Barrington foi para Halifax (para quem não sabe, é a capital da Nova Scotia). Eu pensava que nós íamos conhecer pontos turísticos vê vários lugares, sair para fotografar muito, mas foi apenas um grande dia de Shopping, ou melhor, “Dia de Compras” estava um dia muito lindo lá fora, eu a cada dia me admiro mais com o tempo no Canada, e aquela jogada de cores do Outono, para sempre a minha melhor estação do ano, que pena que só poderia vê ela se viajar para fora do Brasil.

São muitos brasileiros contando com todas as áreas, a NSISP recebe muitos Intercambistas Brasileiras todos os anos, no livro da NSISP contando sobre como funciona eu lembro que a capa é um menino que já foi intercambista ele é do Brasil e ele está fazendo embaixadinha na praia aqui e ele deixa bem claro de onde é, todo mundo conhece a camisa da seleção brasileira, que orgulho.

Continuando sobre as compras em Halifax, não deu tempo de realmente procurar muita coisa, acabou que fui com o outro brasileiro resolver sobre o celular dele na Apple Store e passamos umas 2 horas e 30 minutos, ou seja, quando eu realmente parei para vê o que queria já estava dando a hora de ter que voltar para o ônibus. (Graças a Deus já tenho viagens marcadas para Halifax, again).

Passamos em um shopping antes, entramos em um supermercado (mas só tinha apenas frutas importadas, encontrei Brasil, chocolate, muito chocolate), era bem pequeno ele eu ainda passei em uma loja de livro e caprichei na minha foto só lembrei-me da rede social “skoob” quem gosta de ler, com certeza conhece essa rede. Encontrei a coleção de Harry Potter Wizard Collection por 160 dolares, confesso que quase comprei, porque não são apenas os livros, são os dvd’s e ainda tem posters e outras coisas, é a coleção completa, continuamos andando encontramos uma loja linda de câmeras fiquei lá “shippando” a Canon (que é o meu desejo de consumo) só que não dava para comprar no momento, vamos esperar o black friday, p. box, xmas (liquidações), e mal deu tempo nós já tínhamos que voltar para o ônibus para realmente ir para Halifax Shopping Mall Centre, o que tinha tudo, todas as marcas famosas, tudo barato (mentira), até o pessoal que já tinha ido para Disney disse que USA é mais barato do que o Canada, realmente aqui é carinho mesmo e a taxa (odeio ela) só faz ficar cada vez mais caro.

Passamos em algumas lojas bem conhecidas por algumas coisas como Hollister, Aeropostale, GAP, American Engle, eu fui olhar alguns tênis também, quem me conhece sabe que sou apaixonado por tênis, e quase comprei uns dois, mas realmente não dava, porque ainda estava no começo do mês, então.

Foi um dia maravilhoso, com pessoas muito legais, andei demais, aproveitei bastante. Nas próximas vezes, vou comprar bem mais do que na primeira, eu realmente não tive tempo.
Tudo isso aconteceu na quinta-feira, depois do Halloween.

Manga "Produto importado do Brasil"


Kings Regards,

Lucas

Nenhum comentário: