quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Recebi a minha Hostfamily.

Até que fim chegaram, fui ansioso para abrir o e-mail, essa semana já começou com várias noticias, eu estou embarcando no domingo agora dia 02 de Setembro.

    Então, sobre a Família eu tenho uma hostmother, um hostfather.. dois hostbrother sendo que um é Intercambista veio da Coreia e três irmãs que não moram com eles. A cidade se chama Weymouth.

Sobre a minha escola, será  Saint Mary's Bay Academy, as aulas começam no dia 5, e soube que ela é super perto da minha casa.

Saint Mary's Bay Academy 

Frente da minha casa em Weymouth-NS
E tem vídeo novo no canal do youtube, assistam:



Abraços,

Lucas

2 comentários:

Giovanna disse...

receber a host family é um alívio né?? Boa viagem e boa sorte!

Lucas Amariz disse...

Estou super aliviado, já falei com eles, já mandei os itinerários.. Eu gravei um vídeo, falando sobre eles, acho que vou ter que postar quando chegar-la. abraços. <3