terça-feira, 3 de julho de 2012

Hey you!

Nem tudo são flores, lutei por tudo que estou vivendo hoje... mas para não cansar vocês logo de primeira viagem, eu criei uma página falando sobre todas as etapas que passei. Por favor, poderia clicar em "Como tudo aconteceu...", agradeço.

No finalzinho de Agosto ou começo de Setembro, eu não sei direito, estarei embarcando para o Canadá, exatamente para a província da Nova Scotia, um lugar lindo.. e que vou curtir horrores!
   Eu ainda não sei a minha "hostfamily" e assim que saber atualizarei o meu canal do youtube, e contarei para vocês, espero a ligação deles ansiosamente.
  Serão 6 meses, e se eu estou ansioso? Demais, antes eu não dormia, agora eu não paro de comer. :)


“Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.”
    (Caio Fernando Abreu)

2 comentários:

Lorena Granja disse...

Own, Lucas! Torcendo muito por você, viu? Mas é torcida pra dar tudo certo lá mesmo, porque JÁ ESTÁ ACONTECENDO, cara! \o/ Que você saiba tirar o máximo proveito de tudo o que acontecer :))

Lucas Amariz disse...

Obrigado Lori. ;)